- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

25/02/14

de usurários

Tudo muito explicado:
«Eles (os bancos/banqueiros) são gangsters. Estão completamente fora do controle (do presidente, dos poderes legais..) e estão a destruir, não só a economia dos EU, como as economias de todas as nações do planeta.» ...
« Finalmente, nos últimos anos estamos a ver parlamentares como os da Islândia que estão a propor sistemas monetários alternativos para corrigir este problema -- ou como o chefe de Estado da Turquia, que tenta criar um sistema monetário nacional no interesse público.»



«"Palestra de Bill Still na conferência do IFSS (Fórum Internacional sobre Sistemas Financeiros) em Istambul, Turquia (2013.09.12). Bill Still é um ex editor e redactor de jornal. Escreveu para os jornais USA Today, The Saturday Evening Post, the Los Angeles Times Syndicate, OMNI magazine, etc. Escreveu 22 livros e dois vídeos documentários. Em 1996 produziu o documentário aclamado "The Money Masters / Os Mestres do Dinheiro" (www.themoneymasters.com) que previu os eventos económicos que estão apenas começando a acontecer.»

Sem comentários: