- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

01/02/13

e-learning e o feliz que eu estou :)


Estou.. emocionad-felic-excitad-íssima!!! ;)

Umas páginas web que tinha feito para a minha escola no âmbito do e-learning - que desapareceram quando se finou a "malha atlântica" e que julgava para sempre perdidas - miraculously and incidentally popped out -- ainda que numa versão não actualizada, onde faltam todas as pgs de cultura portuguesa, com algumas disfunções e falhas  -- who cares? They're back!!! ;)


3 comentários:

trepadeira disse...

Já lá fui espreitar.

Abraço,

mário

Margarida Alegria disse...

Boa!
Deve ser uma surpresa proporcionalmente tão grande ou superior à tristeza que deve ter sido o seu "sumiço"!
Ainda bem que apareceram!
Beijos
(Já fiz finalmente o tal post a divulgar o teu)

AL disse...

bjis aos 2 !!!

ana