- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

22/10/12

bem re-aparecido, Frei Ventura!!


o brilhantismo das ideias -- tão lógicas, tão sensatas, tão óbvias! -- de Frei Ventura  - uma pessoa que eu acho que governava este país bem melhor que todos os Passos, Gaspares, Silvas e restante comandita!

o vídeo , aí abaixo:

21 Out, 2012, RTP-notícias

Um mês de pensão de Jardim Gonçalves sustentava creche durante 17 anos 


A pensão do fundador do Banco Comercial Português continua a causar reacções de indignação. Jardim Gonçalves recebe uma reforma mensal de 175 mil euros, com direito a motorista, guarda-costas e avião privado.
.
.
Eu .. já nem comento .. Estou cansada de tanta pouca-vergonha, todos os dias!
Pergunto-me .. o que podemos nós fazer para não permitir mais destas imoralidades?
Fosse eu ao menos hacker .. oh, fosse eu uma Lisbeth Salander!! 
.
.

Sem comentários: