- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

17/10/11

ou há moralidade ...

..... que NÃO HÁ .... ou comem todos!

Nesse sentido, quem se sentir indignado pode assinar a petição abaixo, que estranhamente tem, até agora, pouquíssimas adesões:


*

*
Salários de políticos à lupa

Uma investigação jornalística analisa as declarações de rendimentos de 15 antigos governantes. VEJA A INFOGRAFIA e perceba quanto passaram a ganhar depois de deixarem a governação

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/salarios-de-politicos-a-lupa=f627745#ixzz1b2jSnJ00

ou seja ... 
ELES (Joaquim Pina Moura, o primeiro da lista, Ascenso Simões, o último) ganham entre .. 697. 338  e 122. 102 euros/mês (e considerando o teor dos números, bem como as benesses não declaradas, não me parece relevante que se trate de vencimentos brutos ou não);
EU ganho cerca de 1. 800, quando vier a minha reforma antecipada passo a receber cerca de 1. 200 ..
     e .. 
  • EU .. sou equiparada a ELES, quando toca a desembolsar ??????!!!!
  • Eu fico sem subsídio de Natal como eles????!!!!
  • Sem subsídio de férias? 
  • Sem comparticipação numa série de medicamentos? 
  • Sem 'benefícios' fiscais???!!!!
  Ora vejam mas é se se enxergam, senhores políticos! 

.
os vampiros



*
Dia mundial contra a pobreza extrema
Há 43 milhões de pessoas sem dinheiro para pagar refeição diária

Ler mais no Público de hoje
.

Sem comentários: