- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

01/01/16

Eu, de passagem

Não sei se a culpa foi dos piropos, na juventude: tornei-me discreta (quem mo diz são os amigos!) - no carro velho que conduzo, cinza, na roupa estilo 'grunge' (apodo dos meus alunos) que sempre usei, na ausência de maquilhagem se exceptuarmos um risco preto ou castanho nos olhos, o cabelo bem curto - e cortado por mim, a maior parte das vezes.
Gosto (gostei sempre) de passar despercebida. De imbuir-me, incógnita, no pulsar das metrópoles. Eu rua e casas e gente anónima. Eu, movimento. Eu, de passagem. Sem rasto. Os pássaros e o rio.
Ah, os pássaros (porque não lhes chamo gaivotas?) e o mar, esta praia nocturna que me aquieta!..
Este devir das nuvens!..

Sem comentários: