- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

10/10/13

Passos, mentiras e RTP

Eu não vi, não vejo, não verei ..
Este gajo dá-me azia, não lhe suporto, nem a imagem, nem a voz. A dele mais a dos seus comparsas.

Retiradas do facebook, aqui vão as opiniões de quem ainda tem pachorra para o aturar, mais o boneco do Kaos:

«A RTP montou e pagou o cenário, recrutou umas tantas pessoas, que fizeram o papel de perguntadores. As perguntas apenas serviam para Passos Coelho fingir que estava a responder a alguém, quando, na verdade, estava a dizer o mesmo de sempre, a anunciar o mesmo de sempre, mais austeridade e mais austeridade. E foi neste quadro que anunciou mais um Orçamento rectificativo para este ano.»

«Fraquinho, fraquinho, fraquinho 

Passos Coelho é um primeiro-ministro apoucado pelos portugueses. Se aparece no espaço público logo surgem uns tantos a insultá-lo, a confrontá-lo com as desgraças da sua governação. Confesso que tinha curiosidade em ver»-- ler mais: incursoes.blogs.sapo.pt

Há quem baixe os olhos, com vergonha das respostas dele e quem aguente o olhar, entre o alucinado e o incrédulo. Experiência dolorosa para os representantes do país que pergunta.
BATE LEVE, LEVEMENTE, A DERRAPAGEM DAS CONTAS PÚBLICAS

No meio do talk show da RTP que decorreu esta noite, o alegado primeiro-ministro anuncia um novo Orçamento Rectificativo para este ano de 2013. (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cogdP5SmQmI).

Como escreve Pedro Marques (https://www.facebook.com/pedro.mj.marques/posts/531911633563742), “o Governo assume que precisa de receitas extraordinárias, não apenas por perder outras receitas, mas também porque há despesa ou dívida descontrolada.”

É o círculo vicioso da austeridade.
O que se está a passar no canal 1 com o 1º M é patético, para não dizer pindérico.
Como é que o canal público se permite dar 1h e meia de antena ao 1º M para exclusiva PROPAGANDA POLÍTICA E ANESTESIA SOCIAL, numa altura em que está em extrema dificuldade pelos erros e contradições que tem cometido.
Aquele ar preocupado do 1ºM com os mais pobres é confrangedor...
E DEPOIS O HOMEM FALA DE TUDO SOBRE TUDO E NADA DIZ...


Voltei ao canal 1 e a venda de banha de cobra e de ilusões continua. Não sei se aquela gente que faz perguntas as combinou ou não. Mas tenho a impressão que estão radiantes por aparecerem a televisão a fazer perguntas ao GRANDE APACHE!!!

Sem comentários: