- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

27/02/13

desinformar a todo o custo!

- notícias das 16, na TVI 24
 texto e vídeo aqui

«Passos ouve protestos em evento da JSD na fac. Direito Lx»

Vi. Não eram "cerca de uma dezena" os estudantes que protestaram, à entrada e à saída do parvalhão do PM, como está agora escrito na notícia. Eram mais, muitíssimos mais! 

E também não vi um coelho enforcado, como agora referem. Deviam ter mostrado isso na reportagem.
de Helena Almeida
Era importante, para dar a medida do ódio.  Para o parvalhão não vir gabar-se, com a cara de pau que o caracteriza, de que "convive bem com estes protestos". 

Como importante era que se tivessem ouvido as palavras de ordem - uma chuva delas - gritadas pelos estudantes, à entrada e à saída da odiosa figura - fossem eles do ISCTE, como insistia a pivot, ou de qualquer outra faculdade.

São estudantes, são jovens. Estão indignados e têm todas as razões para isso.
Calados hoje, em Direito, só os JSDs que organizaram o evento e convidaram, para falar do futuro, do seu futuro, o coveiro dele, 'lui-même'! E interrogo-me: 'jotas' ou não, que cegueira é essa que os não deixa reconhecer o campo de batalha que é/ deveria ser o seu?!

Desta vez não se cantou a Grândola, pena. 

A paspalha da barbie de serviço fez de tudo para não deixar ouvir os protestos dos estudantes, cá fora. Assim como se o J. A. Carvalho lhe estivesse a 'soprar' o papagueado em 'off'. É que a mulher não se calou um segundo!!! Só, claro!!, quando Passos discursou!!!
E eu irritando-me, irritando-me. 
Razão, muita razão, tem o Santana Castilho. Leiam-lhe a FANTÁSTICA crónica de hoje, logo aí abaixo!
.

Sem comentários: