- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

12/10/12

o terrorista António Borges e a marioneta PPC

02/10/2012 | 16:00 |
Dinheiro Vivo 
António Borges, o consultor do Governo para as privatizações, chamou “ignorantes” aos empresários portugueses por terem criticado as mexidas na Taxa Social Única (TSU) conforme pretendia o Executivo de Pedro Passos Coelho. 
Mas as declarações do último fim-de-semana foram apenas mais um episódio mediático no currículo do economista, depois de ter dito anteriormente que descer os salários dos portugueses era “uma urgência” ou ter dito em 2004, ao Expresso, não entender como é que os secretários de Estado conseguiam viver com os ordenados que têm. 
Em 2010, António Borges foi entrevistado pela BBC na qualidade de líder do Hedge Funds Standards Board, o lóbi que representa estes fundos de investimento. O antigo responsável do Goldman Sachs foi entrevistado de forma dura por Stephen Sackur no programa Hard Talk que tinha como tema de fundo a regulação dos hedge funds na União Europeia. -- ler mais

*
 as duas notícias abaixo (importantes, ainda q não sejam de última hora...) recebidas via e-mail:

Por aqui se vê a imoralidade e completa indecência deste terrorista, percebe-se de que lado está, os interesses que serve, e que não são evidentemente os de Portugal…

 António Borges arrasado em entrevista da BBC

O ex- vice do PSD e recentemente colaborador da Goldman Sachs e do FMI, organizações de onde saiu sem glória tenta mostrar ao entrevistador que os fins justificam os meios e o neoliberalismo é o caminho. Só não contava ser arrasado pelo jornalista da BBC, Stephen Sackur.

Esta entrevista tem mais de um ano, mas é absolutamente esclarecedora. Quem nos dera ter jornalistas deste calibre e frontalidade.

«You make it sound like gambling on horses!»
.
 
  

*



Há dois, três dias atrás, comentando entre amigos, esta última brutal intervenção do min.das finanças, acabando com doces palavras para o bondoso povo português, dizia exactamente isto no mais que me mandaram e que passo a difundir... 

Passos Coelho é a marioneta de serviço. Quem manda de facto é António Borges... 

Está eminente em Portugal um GOLPE DE ESTADO silencioso e imperceptível !


Admira-me que somente agora tenha surgido um texto desta natureza, mas... mais "vale" tarde que nunca! O que faz falta é avisar a malta... porque de todos os lados vêm os vampiros!!!!

Caros concidadãos. Acaba de acontecer em Portugal um GOLPE DE ESTADO silencioso e imperceptível. 
Apresento-vos o novo 1º MINISTRO DE PORTUGAL, NÃO ELEITO (tal como na Grécia e na Itália). A PARTIR DE AGORA A FIGURA DE PASSOS COELHO SÓ SERVE PARA"LEGITIMAR" A PRESENÇA DE ANTÓNIO BORGES NO GOVERNO. O PAÍS ACABOU DE SER TOMADO PELA MÁFIA INTERNACIONAL COMO JÁ LHE CHAMARAM, E QUE DEVERÁ TER IMPOSTO COMO CONDIÇÃO A PRESENÇA DESSE “ILUSTRE DESCONHECIDO” PARA QUE A “AJUDA” SE CONCRETIZASSE. A PASSOS COELHO RESTA AGORA APENAS SER “O QUE DÁ A CARA”. 

Tal como eu previa e declaro-o há já alguns meses, ELE AÍ ESTÁ, a entrar com pezinhos de lã e sem fazer grande barulho e não vai ficar por aqui. Esta é só a entrada e a causa da sua demissão do FMI por "motivos pessoais". Isto significa que afinal Passos Coelho já se vergou à máfia internacional e vendeu-nos a todos e ao país também. Acabámos de ser subjugados a esse governo invisível mundial, a essa máfia internacional como já lhe chamaram, que gere, no escuro, o mundo inteiro pela via financeira e a partir de agora amigos, é esperar o pior. 

Aconselho a não se deixarem iludir por toda a informação televisiva, escrita e falada, que vai intensificar a propaganda, a manipulação psicológica . Agora se entende porque é que o Mr. SIC saiu do buraco, e agora se entende porque é que continua por esclarecer o recentíssimo fim do programa de opinião da RDP "Este Tempo", que era o único espaço de informação pública onde se falava abertamente dessa máfia internacional. Esperemos que a demissão da direcção de informação da RDP tenha a ver com pressões para limitar a liberdade de expressão e que os que se demitiram cumpram o dever cívico de iniciar o desmascaramento de toda esta conspiração. 

É HORA DE ACORDAR!!!! 

Preparem-se para novo pacote de austeridade, quiçá mais grave do que os anteriores porque o modus operandi desta gente é esse mesmo: fragilizar o povo porque fragilizado torna-se apático e “a reactivo” e como tal facilmente manipulável. Lançar o povo na miséria porque, na miséria, o povo aceitará reconhecido as migalhas que lhes derem. 

Para esta gente a dignidade de vida humana alheia é sacrilégio. Relembro que António Borges (que já passou por todas essas instituições “transparentes, abertas e muito bem intencionadas” que visam dominar o mundo pela via financeira, subjugando os povos e levando-os à perda de soberania), tal como Mário Monti na Itália e Papademos na Grécia (primeiros ministros não eleitos e impostos através da chantagem – “ou aceitam este 1º ministro ou não há tranche...”), é membro do clube Bilderberg, da Comissão Trilateral, da Hedge Funds, da Goldman Sachs, da OCDE, ex- FMI… Os atributos coincidem nos 3…..Que coincidência!!!! 

Do seu currículo consta ainda a passagem pela Administração do Citibank, BNP Paribas, Petrogal, Sonae, Jerónimo Martins (agora percebemos a corrida para a Holanda … devem ter tido acesso a informações privilegiadas sobre o que irá acontecer em Portugal), Cimpor e Vista Alegre…

Sentado em cima dos seus milhões e depois de ter tomado a nação sem o povo o ter convidado, este senhor vem falar da imperiosa necessidade de miserabilizar a vida dos cidadãos. Tal como disse Henry Kissinger (colega de António Borges no Clube Bilderberg e sabe-se lá em que mais “sítios) quando se referia aos povos de África, somos estômagos imprestáveis! Não temos direito à dignidade de vida, temos de ser obrigados a alimentar-lhe os milhões, porque é à custa da nossa” miséria que esta gente enriquece. 
Que Deus lhes perdoe porque, cegos pelo joguinho de monopólio com o qual se divertem, não têm escrúpulos nem pesos na consciência. 

Esta será porventura a notícia mais bombástica neste país desde o 25 de Abril e no entanto não aparece com evidência na imprensa. Porquê??? O Mr. SIC não deixa , não é? Shhhhhhhhh! É preciso pouco alarido, pezinhos de lã para o povo não perceber.

Resta-nos a consolação de ter a certeza que este povo está MUITO alerta, já não se deixa enganar por chapelinhos de palha (imagino o sacrifício de se misturar com a populaça…), figurinhas tristes ou encenações de “porreirismo”. Já não cai em manipulações de massas, e está finalmente a perceber que, se todos juntos decidirmos cruzar os braços durante 15 dias, estes impérios financeiros desmoronam-se como castelos de cartas. Afinal eles não são nada sem nós! E esse dia está a chegar a grande velocidade… 

7 de Setembro de 2012 
Jornal de Notícias Media/News/Publishing 
· Porto, Portugal

1 comentário:

trepadeira disse...

Este salafrário,está comido pelo veneno que transporta,pior é o colegas das moedas,ou qualquer coisa assim.

Abraço,
mário