- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

07/09/12

pérolas

.. com algum bolor, mas ainda assim ..



Alberto da Ponte vai presidir à administração da RTP

05.09.2012 - 15:58 Por PÚBLICO



Alberto da Ponte, antigo presidente da Sociedade Central de Cervejas, foi escolhido pelo Governo para substituir Guilherme Costa na presidência do conselho de administração da RTP. [-- fantástico, melga! Este país vai de vento em popa -- etílica!! Boa escolha, sim senhor! A ressaca ao poder! Ou, como diz um meu amigo, «Dizer merda compensa.»]

A escolha de Alberto da Ponte vem a público menos de uma semana depois da demissão do conselho de administração da RTP, que entrou em rota de colisão com o Governo por afirmar publicamente ter manifestado junto do executivo a sua discordância em relação ao cenário de uma concessão do grupo público de televisão e rádio a um privado.

ler mais: aqui

*   *   *


Cândida Almeida: "Os nossos políticos não são corruptos"

A procuradora-geral Adjunta Cândida Almeida afirmou sábado que "Portugal não é um país corrupto" e que existe uma "perceção" exagerada da dimensão deste crime, sublinhando que é dos poucos Estados europeus onde se investigam "grandes negócios do Estado".

foto retirada daqui
"O nosso país não é um país corrupto, os nossos políticos não são políticos corruptos, os nossos dirigentes não são dirigentes corruptos. [deixa-me rir, mas DEIXA-ME RIR !!!!] Portugal não é um país corrupto. Existe corrupção obviamente, mas rejeito qualquer afirmação simplista e generalizada, de que o país está completamente alheado dos direitos, de um comportamento ético (...) de que é um país de corruptos", disse a diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), numa conferência na Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide.
[Não, realmente, o país está completamente alheado mas é de pudor, bom-senso, vergonha na cara, sentido do ridículo .. (para além de valores, óbvio!) Alheado, sobretudo, de URGÊNCIAS! - de pôr esta cambada toda daqui p'ra fora, por exemplo. No jobs 4 the boys, right? «Comigo não!» -- Oh, mas DEIXA-ME RIR!!!]

rir mais: aqui

-- continuar a rir com Cândida Almeida:
aqui ; aqui ; aqui
--- e basicamente em todos os URLs onde a busca do seu nome, no google, vos leve ..

Sem comentários: