- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

02/08/12

todos os mega-ladrões serão recompensados!

recebido via e-mail  - e, aparentemente, veio para mim e mais para: 
Presidência da República; Primeiro Ministro Passos Coelho; PSD; PSD Partido Social Democrata; Ministro Assuntos Parlamentares; Ministro Estado; Ministro Finanças ..  ..   pois. .. .. ..

Miguel Relvas: O PGR continua a ignorar tudo isto ?!
 roubado à Visão, credível, portanto:

(clicar na imagem para ampliar)


Um político que gastou 29.000 euros em chamadas telefónicas quando era um mero presidente da assembleia municipal devia ser preso, quanto mais ser o número dois de um governo brutal na austeridade que quer impor aos portugueses. Este dr. Relvas não tem vergonha na cara!



*  .  *  .  *  .  *  .  *
Pois .. Não tem, mas está longe de ser o único .. E eu pergunto-me para que pagamos nós a um presidente da república, um primeiro ministro, um PGR e mais toda uma cambada de parasitas ..

Em 2009, o DN publicou a notícia abaixo. Resultados práticos esperam-se ansiosamente!


Maior ONG contra corrupção entra em Portugal

por DAVID DINIS, 
30 Novembro 2009
Um grupo de especialistas portugueses, como Luís de Sousa (do ICS), Saldanha Sanches, Paulo Morais e Adelino Maltez, vai esta semana formalizar uma estrutura que permitirá a entrada da Transparency International em Portugal - que é um dos três países da Europa sem qualquer ligação à mais prestigiada ONG de luta contra a corrupção .

Portugal é um dos três países da Europa sem qualquer entidade reconhecida pelo mais importante organismo internacional de luta contra a corrupção, a Transparency International - a Organização Não Governamental que publica o único ranking de corrupção mundial, que trabalha com a ONU. A ausência só tem paralelo em Malta e Islândia. Mas agora, pela primeira vez, um grupo de especialistas iniciou o processo de "adesão" àquela organização, que levará - se tudo correr bem e a avaliação for positiva - a um reconhecimento pleno em 2012. -- ler mais

Sem comentários: