- as imagens das colunas laterais têm quase todas links ..
- nas páginas 'autónomas' (abaixo) vou recolhendo posts recuperados do 'vento 1', acrescentando algo novo ..

03/03/12

a crise deles, a vacuidade, um PM aberrante

 .
... eles, por cá, todos bem!
.
da sic-notícias.sapo, aqui
03.03.2012 00:02
Economia [economia?? com esta conversa de chacha?? um PM de um país a morrer - que "não tem nada programado"?! que, de cada vez que abre a boca, deixa um insuportável fedor insultuoso? que, dir-se-ia,  vive pateta-mente na terra de Oz??]

Passos Coelho espera que portugueses façam boa gestão de recursos [quais recursos?!]
e possam ir de férias

 excerto:
O primeiro-ministro disse hoje esperar que os portugueses façam uma boa gestão de recursos e possam ir de férias, durante uma visita à Bolsa de Turismo de Lisboa em que brincou com os acontecimentos do último carnaval.
Patenóquio na Bolsa de Turismo de  Lx, Parque das Nações
Depois de ter provado um sumos de frutas, um vinho da região do Douro, morcela e presunto, Passos Coelho aceitou fazer um brinde com champanhe, mas pediu que lhe servissem pouca quantidade, o que não aconteceu.
"Está a ver? Foi como no carnaval, ninguém me ligou. Está a ver? Olhe, quase meio copo", comentou o primeiro-ministro para o presidente da Associação Industrial Portuguesa, Jorge Rocha de Matos, que também o acompanhou nesta visita.
Antes, Passos Coelho visitou o "stand" da Madeira, onde elogiou a ilha, comparando-a a "um jardim". Questionado se iria ao Funchal para a festa das flores, em abril, declarou: "Talvez vá. Não tenho nada programado".(...)

Sem comentários: